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FAQ

Perguntas Frequentes

1) Como eu posso rastrear o meu pedido?

Ansiosa para receber né? Você pode acompanhar o seu pedido utilizando este link: https://tracking.totalexpress.com.br/

Ele estará disponível cerca de 48h depois da emissão da sua nota fiscal, que será enviada no e-mail cadastrado.

2) O status do meu pedido no site está “Concluído”, mas ainda não recebi!

Se seu pedido está com o “concluído” no site, é por que deu tudo certo com seu pagamento!

Para ter informações sobre onde suas barrinhas estão, click nesse link e acompanhe o envio delas https://tracking.totalexpress.com.br/

3) Posso montar a minha própria caixa, com os sabores que eu gosto?

Por enquanto ainda não temos o suporte necessário para disponibilizar este tipo de serviço, mas com certeza é algo que está nos nossos planos para o futuro.

4) Posso trocar algum sabor da Caixa Mista ou da Caixa Especial?

As caixas Mista e Especial são montadas com os sabores pré-determinados, o que impossibilita a troca dos sabores que compõem seu conteúdo.

5) Onde posso encontrar a BOLD em unidade?

As unidades podem ser encontradas em uma de nossas lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil. Você pode achar a loja mais perto de você usando este link: https://munddi.com/bold/insta

6) Não consigo acessar minha conta!

Entre em contato com o nosso atendimento, solicitando uma nova senha e atualização do seu cadastro.

7) Vocês enviam para o exterior?

Nós não fazemos envios internacionais, mas está nos nossos planos para o futuro!

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