CONTATO

Devido ao recesso do final de ano, retornaremos com o faturamento e envio dos produtos à partir do dia 06 de janeiro. Mas fique tranquilo para finalizar sua compra, que receberemos seu pedido normalmente.

Se você ainda precisa de ajuda em relação a sua compra ou sobre qualquer outro assunto, envie um email para: contato@boldsnacks.com.br

Boas festas, e até 2025! 🌟💙

Perguntas frequentes

Qual é o site oficial da Bold?

Arrow Down

O site oficial da BOLD SNACKS é este: www.boldsnacks.com.br e qualquer variação pode ser considerada como golpe.

Fique atento à todas as letras do link, pois sites falsos utilizam nomes parecidos mas não iguais ao oficial.

Ofertas inexistentes e anúncios falsos

Arrow Down

Se você recebeu ofertas do tipo "BOLD - 48 barras de proteína por 99,90" ou alguma divulgação em que os valores estejam muito discrepantes do nosso site oficial e utilizando a marca da BOLD, CUIDADO, pois são sites falsos!

Já tomamos todas as medidas necessárias para conter esta ação, mas reforçamos a importância de você sempre conferir o link do site antes de realizar uma compra.

Caso você veja algum anúncio falso nas redes sociais, denuncie, informe que se trata de uma propaganda enganosa e, se possível, encaminhe o link para o suporte do nosso time.

Como saber se fiz uma compra no site oficial?

Arrow Down

Para confirmar se a sua compra foi realizada através do site oficial, verifique os seguintes pontos:


1 - Você receberá um e-mail de confirmação de compra, através do e-mail contato@boldsnacks.com.br. Qualquer variação, pode ser considerado como golpe.


2 - Verifique se o número do seu pedido contém apenas números (sem letras) e entre 10 e 13 dígitos.


3 - Verifique se seu pedido se encontra na seção dentro da área do cliente, através do link: https://www.boldsnacks.com.br/account

Identifiquei que comprei em um site falso, o que fazer?

Arrow Down

Sentimos muito que tenha passado por isto e saiba que já tomamos todas as providências necessárias.

Caso você tenha efetuado uma compra no site falso, sugerimos que entre em contato imediatamente com seu banco e conteste a sua compra informando que identificou que se tratava de um golpe.

Como eu posso rastrear o meu Pedido?

Arrow Down

Ansioso(a) para receber suas barras de proteína? Você pode acompanhar o seu pedido cadastrando-se ou acessando sua conta: utilize o mesmo e-mail do pedido para acompanhar o status. Ele estará disponível cerca de 48h após a emissão da sua nota fiscal, que será enviada no e-mail cadastrado.

Posso montar minha própria caixa de barra de proteína com os sabores que eu gosto?

Arrow Down

Por enquanto ainda não temos o suporte necessário para disponibilizar este tipo de serviço na caixa de barra de proteína, mas com certeza é algo que está nos nossos planos para o futuro.

Posso trocar algum sabor das caixas mistas?

Arrow Down

As caixas mistas são montadas com os sabores de barra de proteína pré-determinados, o que impossibilita a troca dos sabores que compõem seu conteúdo.

Onde posso encontrar a BOLD unitária?

Arrow Down

As unidades podem ser encontradas em uma de nossas lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil. Você pode achar a loja mais perto de você usando este link: https://munddi.com/bold/insta

Não consigo acessar minha conta!

Arrow Down

Basta ir em conta e clicar em 'Esqueci minha senha' ou usar esse link: Acessar conta . Se mesmo assim não conseguir, entre em contato com o nosso atendimento, solicitando uma nova senha e atualização do seu cadastro.

Vocês enviam para o exterior?

Arrow Down

Nós não fazemos envios internacionais de barras de proteína, mas está nos nossos planos para o futuro!